sexta-feira, 11 de junho de 2010

Clube de línguas.




















Olá! Eu sou o Francisco,membro do clube de linguas.
E gostei muito de ter conheçido algumas pessoas,professoras,amigos ou amigas...
As professoras apoiaram-me muito,compreenderam-me quando precisei e tiveram muito trabalho para nós tirarmos boas notas e passar de ano.
E quero agradeçer especialmente à minha professora de português.
e claro as outras professoras mas a professora Clara foi a que me ajudou no que precisei...
E se por acaso ter que sair desta escola vou ter muitas saudades das professoras especialmente da professora Clara Correia,e vou estar sempre no blog mesmo que saia da escola Mário Sá Carneiro vou pôr lá coisas novas e de vez em quando venho visitar professoras e amigos.
E espero que exista o clube de línguas para o ano que vem,e que as professoras sejam as mesmas.E para o ano vou estudar logo a partir do princípio do ano para ter boas notas.Clube de línguas é bué fixeeeeeeeeeeee!!!!!!
obrigado!

Sem comentários:

Enviar um comentário